Translate!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pão com manteiga!

Pão com Manteiga

Êta combinação perfeita, meu povo!
O universal pão com manteiga me pegou hoje pelo pé, e foi lá no Gringo Café. Saindo do forno pelas mãos da jovem chef Marcela – que como diria minha vó Celina, é mesmo um pão! - o "biscuit" tava com uma cara tão boa ainda na forma, que não contive o ímpeto. Ao rasgar seda pra Marcela, acabei ganhando um de brinde, ou de borla como dizem os "tugas", vixe, e tava bāo demais!!!


Gosto de qualquer pão com manteiga, de qualquer padaria, seja na canoa, na chapa, ou quentinho no saco de pão. Se tiver a manteiga aviação então...
No Rio, gosto do pão com manteiga da Padaria Eldorado em Ipanema, do Talho Capixaba, do Garcia & Rodrigues, da Casa do Pão, e do inesquecível pão com manteiga da Dona Marly na fazenda Campestre!
viva o pão com manteiga! miammmmmm 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai saudades das delícias de Portugal!
Quando aí estou me delicio com a Gastronomia daí que é de comer rezando.
Logo estarei de volta!!
Parabéns pelo blog
Beijos

Tânia Maria

praquemnaotemnarizempe disse...

obrigado Tania,

Isso aqui é uma loucura mesmo!:)

praquemnaotemnarizempe disse...

Olha, adoro o pão saloio e o pão alentejano, difícil saber qual o melhor, com azeite então , delicia... vinho, daqui ha pouco vão chegar 2 garrafas do alentejo pelo carteiro pra vocês apreciarem. aquele abraço